Polícia de Ponta Porã fará reconhecimento de corpo encontrado nesta manhã

Antônio Coca

Peritos da Policia Civil de Ponta Porã e médicos legistas devem submeter a exames os restos mortais encontrados em cova rasa em uma residência na rua Carmelo Puléo no Jardim Primor, para saber se trata-se de Felipa Moreno Ojeda que está desaparecida há vários meses.

Depois de uma denúncia anônima que chegou para a Guarda Civil de Fronteira e para a Delegacia de Atendimento à Mulher de Ponta Porã, policiais e agentes da Guarda foram até o local, onde o corpo foi encontrado.

A residência seria do ex-companheiro de Felipa, que está foragido e é o principal suspeito do desaparecimento da mulher. Na época do sumiço da jovem, ele chegou a ser ouvido e liberado. Ainda hoje a delegada da DAM de Ponta Porã deverá dar detalhes do achado do cadáver e do andamento das investigações.

Felipa Ojeda Moreno, a vítima.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções