Polícia destrói plantação de maconha no Paraguai

Antônio Coca

Agentes da Secretaria Nacional Antidrogas do Paraguai (SENAD) destruíram ontem uma grande quantidade de entorpecente que estava pronta para ser embalada e enviada provavelmente para o mercado consumidor do Brasil. A ação aconteceu na Colônia Estrela em Pedro Juan Caballero.

Os agentes foram até uma reserva florestal que era usada pelos traficantes contra a vontade dos proprietários das áreas rurais e que eram ameaçados pelos traficantes. No momento da presença dos policiais não havia ninguém no acampamento montado para o cultivo e o preparo de mais de 5 hectares de maconha.

Foram destruídos mais de 300 quilos de maconha colhida e pronta para ser processada em tabletes e 100 quilos de sementes que serviria para o plantio de uma grande área do entorpecente. A Polícia Nacional do Paraguai e a SENAD continuam investigando a existência de outras áreas que estão sendo usadas por narcotraficantes na região de Pedro Juan Caballero.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções