Polícia divulga nomes e “ficha” dos mortos em confronto esta manhã

No andamento da operação realizada pelo Batalhão de Choque da Polícia Militar em que duas pessoas morreram em confronto com policiais, foi confirmada as identidades do homem e da mulher que morreram. De acordo com a polícia, tanto o homem como a mulher possuíam várias passagens por diferentes crimes, a maioria por crime contra o patrimônio.

No confronto ocorrido no Aero Rancho, morreu André Eduardo Vargas Maia, de 30 anos, o “Febem”, condenado pela Justiça e evadido do regime semiaberto. Já no Celina Jalad, morreu Ana Paula dos Santos Silva, a “Boladona”, de 40 anos, também evadida.


Ana Paula, segundo a polícia, seria autora de diversos roubos ocorridos em Campo Grande. Em seus ataques “Boladona” tinha preferência por pessoas idosas, com quem era violenta. Nos assaltos, a sua identificação era dificultada, pois sempre trajava roupas masculinas, o que confundia as vítimas nos relatos das ocorrências.

André Eduardo Vargas Maia, o “Febem” ou “Trilha”, foi preso em 2011 pela pratica de roubo. No período em que cumpria a pena passou a ser integrante do PCC, onde chegou a ocupar posição de destaque na organização criminosa. Foi inclusive alvo de operações do GAECO e DECO, estando evadido desde setembro passado.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções