Polícia do Paraguai recupera moto Harley-Davidson furtada em Ponta Porã

A Polícia Nacional do Paraguai recuperou na madrugada desta quinta-feira (13), em Concepcion, uma motocicleta Harley Davidson que havia sido furtada na noite de quarta-feira em Ponta Porã. Avaliada em 35 mil dólares, a moto havia sido vendida por 500 Mil Guaranis, em torno de R$ 500.

Ao constatar o furto o proprietário mobilizou as policias do Brasil e do Paraguai, assim como redes sociais nos dois países. O veículo acabou sendo localizado e recuperado já em poder do receptador na cidade de Concepcion.

Com base em imagens de segurança que mostram nitidamente o ladrão, as Polícias de Ponta Porã e Pedro Juan Caballero, acreditam que ele possa ser capturado a qualquer momento. Policiais não confirmam nem desmentem que o arrastador já estaria inclusive identificado.

Imagens de segurança mostram autor.
Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções