Polícia do Paraguai recupera três veículos furtados/roubados no Brasil

Antônio Coca

Ladrões de carro ou golpistas seguem fazendo vítimas entre locadoras em Campo Grande e levando veículos para a Bolívia ou Paraguai onde são vendidos ou trocados por entorpecentes. Aparentemente em maior número, os veículos são levados para o território boliviano, sendo que hoje um desses veículos, locado no dia 10 na Capital, foi recuperado pela polícia do Paraguai na cidade de Pedro Juan Caballero. Só hoje, policiais paraguaios apreenderam três veículos firtados/roubados no Brasil.

Agentes da 2ª Delegacia de Polícia do bairro General Dias, em Pedro Juan Caballero durante patrulhamento chefiado pelo Comissário Aníbal Franco, suspeitaram de um Gol branco e na checagem descobriram que havia sido locado no último dia 10 no Brasil e estava cadastrado como furtado.

Conforme denúncia na Polícia Civil em Campo Grande, indivíduo que se identificou como Francisco Jackson Jales alugou o Gol 2.019/20 na locadora existente na Vila Ieda, afirmando que iria para a cidade de Bonito e faria a devolução no dia 13. No mesmo dia o suposto cliente telefonou comunicando mudança de rota e que iria para Ponta Porã.

Como não retornou, a empresa apurou que o veículo estava no Paraguai, situação proibida e clientes alertados quando da locação. O caso foi denunciado na Defurv e o Gol seguia como desaparecido na fronteira, até ser localizado e apreendido hoje.

Roubados

Também nesta quarta-feira (16), policiais paraguaios apreenderam em Pedro Juan Caballero dois veículos tomados em assaltos em Ponta Porã e que foram abandonados na cidade. Um Fox prata e Celta vermelho, foram roubados na manhã de hoje em Ponta Porã por ladrões armados. Os assaltantes estariam identificados e são procurados pelas Polícias de Ponta Porã e de Pedro Juan Caballero.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções