Polícia do Paraguai resgata pecuarista brasileira sequestrada no fim de semana

A Polícia Nacional do Paraguai resgatou na tarde desta terça (17), Sandra Cristina Máceda Rubert, 57 anos, residente no bairro General Díaz, a brasileira sequestrada no bairro de Mbaracayú, Departamento de Alto Paraná na tarde de sábado (14). Segundo o marido de Sandra, de uma família ligada ao setor agrícola de Ciudad del Este, sequestradores exigiram um regate de US$ 250 mil dólares.

Familiares relataram para a polícia que como sempre fazia, a mulher passeava por uma estrada perto da sua casa. Entretanto, por volta das 19h15, o marido recebeu uma ligação do número de sua esposa informando que ela havia sido sequestrada.

Ainda segundo o marido, a voz era masculina, com sotaque português. Além do dinheiro, ele exigiu que não comunicassem a Polícia Nacional, Pessoal do Departamento de Antis-sequestro e as demais autoridades. A polícia ainda não forneceu detalhes da ação que resgatou a vítima e se houve pagamento de resgate.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções