Polícia e Receita Federal estimam em prejuízo milionário para quadrilha durante operação desta quinta

Antônio Coca

Autoridades envolvidas na Operação Fronteira Legal realizada nesta quinta-feira (23) e que teve como alvos dois hotéis no distrito de Vila Vargas em Dourados, estimam que foram apreendidas mercadorias contrabandeadas avaliadas em mais de R$ 1 milhão.

Durante uma coletiva de imprensa na tarde de hoje na sede da Polícia Federal em Dourados, representantes da PF e da Receita Federal disseram que as investigações apontavam para a participação de pessoas que eram responsáveis pela compra no exterior, transporte, armazenamento das mercadorias e depois a distribuição para várias cidades brasileiras.

As mercadorias eram trazidas sem o pagamento de tributos e impostos e até mesmo produtos proibidos de serem comercializados no Brasil eram negociados pela quadrilha. Na ação quatro pessoas sendo dois donos dos hotéis e dois que seriam hospedes foram presos e o principal produto comercializados por eles era cigarro.

Hoje durante a operação também foram apreendidos produtos eletrônicos e de informática, além de celulares, drones e cigarro eletrônico. Também foi apreendido grande quantidade de material de pesca. A investigação continua e novas prisões não estão descartadas.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções