Polícia encontra dinheiro e armas em casa de empresário vítima de atentado

Antônio Coca

Durante as investigações da tentativa de homicídio contra o empresário José Pereira Barreto de 38 anos, que sofreu um atentado no final da tarde de ontem em Dourados, os policiais encontraram na casa dele cerca de R$ 500 mil e uma arma. Um cofre também foi apreendido e que só pode ser aberto com as digitais de Pereira também estaria cheio de dinheiro.

Ontem quando foi socorrido ele estava com cerca de R$ 68 mil em dinheiro e uma pistola 9 milímetros, por isso quando receber alta deverá alta hospitalar deverá ser levado para a Polícia Civil. Ele já está preso em flagrante.

Pedro, o suposto amante

Durante as investigações os policiais descobriram que a mulher do empresário Valdirene Fiorentino da Silva de 35 anos, teria encomendado a morte dele. Ela se juntou com o suposto amante identificado como Pedro Jorge Braga Câncio Júnior e com a ajuda Paulo Vitor dos Santos de 32 anos, David Jonathan dos Santos de 29 anos, e Leandro Alves Gonçalves, 32 anos, contrataram Charles Barros de Lima Ribeiro de 21 anos e João Alves Cardoso de 26 anos para cometer o assassinato.

Charles e João Alves compraram a moto e um revolver Magnum que foram usados no atentado. João pilotava a moto e Charles atirou contra José Pereira. Ainda hoje todos os envolvidos devem ser apresentados no 1º Distrito Policial.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções