Polícia esclarece morte de colombiano e prende venezuelanos

Antônio Coca

A Polícia Civil de Dourados esclareceu a morte do colombiano Milton Manuel Mosquera Garcia, encontrado ferido no começo do mês em uma mata na região do Jóquei Clube. Ele morreu no dia 6 no Hospital da Vida devido aos ferimentos. De acordo com investigações, Milton teria sido espancado durante uma discussão por causa de bebida alcoólica pelos venezuelanos Carlos Luiz Martinez de 21 anos, Luiz Alfonso Centero Tocar de 27 anos e um adolescente de 17 anos.

Aos policiais os acusados confessaram que estavam consumindo droga e álcool com a vítima, quando tiveram o desentendimento, na noite do dia 5. Luiz Alfonso desferiu garrafada na cabeça do colombiano, que desmaiou.
Eles também usaram uma uma barra de ferro de 50 centímetros para golpear Milton.

Como pensaram que o colombiano tinha morrido, eles colocaram em uma moto e o levaram para a mata onde foi jogado em uma vala sendo encontrado posteriormente e resgatado por uma equipe de socorristas. Os acusados foram indiciados na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário de Dourados (DEPAC).

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções