Polícia Federal apreende 20 mil litros de diesel contrabandeado em Corumbá

Durante fiscalização rotineira, a Polícia Federal apreendeu 20 mil litros de combustível contrabandeado que era transportado em barco pelo Rio Paraguai. O flagrante ocorreu na região do Porto Geral em Corumbá. De acordo com os policiais, a fiscalização era feita na área costeira do rio quando a embarcação de grande porte foi vista abastecendo um caminhão e um outro barco de turismo.

Feita a abordagem, os policiais e encontraram os porões do barco cheio de diesel de procedência duvidosa e sem documentação, possivelmente contrabandeado da Bolívia. Dois homens foram presos em flagrante pelo contrabando e um terceiro por posse ilegal de arma de fogo. Os barcos foram retidos, o combustível apreendido e os presos levados para a Delegacia da Polícia Federal.

A ação ainda contou com apoio da PMA – Polícia Militar Ambiental e com a Marinha do Brasil no apoio logístico e nas infrações administrativas. Não foi a primeira apreensão de Diesel em porão de embarcação na região de Corumbá.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções