Polícia Federal apreende 250 quilos de cocaína em Ponta Porã

Antônio Coca

A Polícia Federal em Ponta Porã apreendeu na noite de ontem (15), 250 quilos de cocaína que estavam sendo transportados em um caminhão graneleiro carregado com materiais de construção. A droga estava escondida em paletes que continham fundo falso.

Policiais federais receberam a informação, através de denúncia anônima, de que um caminhão Volvo preto de placa AZO-1H00 de Carazinho (RS) estaria carregado com droga proveniente do Paraguai. O veículo suspeito foi abordado durante uma parada na rodovia BR-463, em Ponta Porã. O motorista apresentou nervosismo durante a entrevista dos policiais e confirmou que havia acabado de chegar de Campo Grande e que em poucos minutos teria carregado alguns paletes de cimento na cidade.

O caminhão foi escoltado até a Delegacia da Polícia Federal em Ponta Porã, onde a droga foi encontrada. Os tabletes de cocaína estavam nos fundos falsos dos paletes, foram retirados e apreendidos. O condutor do veículo, de 51 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso em flagrante por tráfico internacional de drogas. Somente este mês a Delegacia da Polícia Federal de Ponta Porã apreendeu mais de 7.700 quilos de maconha e 250 quilos de cocaína.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções