Antônio Coca
A Polícia Federal de Dourados prendeu na noite desta terça-feira, (18), um consultor de software com cerca de 40 quilos de cocaína escondidos em um veículo com placas do Paraná, na entrada da cidade de Nova Andradina. A droga estava escondida no tanque de combustível.
A apreensão da droga aconteceu teve início em uma denúncia anônima feita à Polícia Federal. A partir dela, policiais federais se deslocaram em equipes por várias cidades da região. Ao abordar o veículo Prisma conduzido pelo consultor, os federais desconfiaram de versões desencontradas apresentadas pelo consultor sobre sua presença no local, uma vez que reside em Ponta Porã.
Ao procederem uma revista minuciosa no veículo, encontraram a droga acondicionada em embalagens de plástico dentro do tanque de combustível, hermeticamente lacradas de forma que o combustível não pudesse se infiltrar na droga. Na Delegacia, ele confessou que pelo transporte da droga receberia cerca de R$ 15 mil reais.
O entorpecente seria entregue em Curitiba, a mesma cidade da placa do veículo, adquirido recentemente pelo consultor. O homem foi autuado em flagrante de tráfico e associação criminosa.
O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.
© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções