Polícia Federal apreende 580 quilos de maconha na região de Brasilândia

A Polícia Federal, em ação conjunta com a Polícia Militar Rodoviária, prendeu em flagrante, nesta quinta-feira (1º), um homem autuado por crime de tráfico interestadual de drogas. Em operação de combate a crimes fronteiriços na região de Três Lagoas, foi abordado um caminhão na BR 158, em Brasilândia.

O nervosismo do motorista durante entrevista policial, motivou uma vistoria no veículo e a localização na carga lícita que transportava, cerca de 580 quilos de maconha. O indivíduo foi preso e levado com veículo e carga para a Delegacia de Polícia Federal de Três Lagoas.

Interrogado, disse ter sido contratado para conduzir o veículo carregado com a droga de Dourados até o interior de São Paulo, sendo autuado em flagrante por tráfico interestadual de droga. Detalhes sobre remetente e destinatário da droga não foram revelados.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções