Polícia Federal apreende 59 kg de cocaína em caminhão a serviço dos...

Polícia Federal apreende 59 kg de cocaína em caminhão a serviço dos Correios

COMPARTILHAR
Droga já estava "acomodada" na cabine.

A Polícia Federal apreendeu na manhã desta quarta-feira (5), em Corumbá, 59 quilos de cocaína de cocaína que estavam na cabine de um caminhão pertencente a empresa prestadora de serviço aos Correios. A Delegacia da PF de Corumbá recebeu informações de que uma pessoa suspeita estaria acondicionando volumes na cabine de um caminhão de entregas estacionado em frente a uma agência bancária.

Uma equipe de policiais, em diligência no local, flagrou o momento em que um indivíduo abriu a porta do veículo e colocou o que seria mais uma caixa na cabine do caminhão, sendo então abordado. Com a busca na cabine, os federais encontraram três caixas de papelão com pouco mais de 59 quilos de produto em pó acondicionado em tabletes, cujo laudo preliminar indicou se tratar de cocaína.

Foram presos em flagrante o motorista, funcionário da empresa terceirizada, e uma segunda pessoa, apontada como partícipe no carregamento da droga. Os presos foram conduzidos à Delegacia da Polícia Federal de Corumbá e após autuados, encaminhados ao presídio local onde permanecerão à disposição da Justiça.

Assim que recebesse toda a “encomenda” motorista deixaria a cidade. (Divulgação