Polícia Federal apreende carga de pasta de cocaína em aparelhos de ar condicionado

A Polícia Federal em fiscalização rotineira na fronteira com a Bolívia, apreendeu na noite desta quarta-feira (6), carregamento de pasta-base de cocaína a princípio destinado a Campo Grande. A droga era transportada em ônibus intermunicipal, dentro de aparelhos de ar condicionado.

Aparentemente despachados como carga, os equipamentos estavam no compartimento de bagagens do ônibus que fazia a linha Corumbá/Campo Grande. Vistoriando os aparelhos os federais encontraram dezenas de tabletes da droga. O carregamento foi levado para a sede da Polícia Federal e pesou 210 quilos. Seguem investigações em busca de remetente e destinatário do carregamento, de quem a Polícia Federal já teria pistas.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções