Polícia Federal apreende maconha em carga de pneu triturado em Ponta Porã

Antônio Coca

Policiais federais da delegacia de Ponta Porã apreenderam ontem (27) quase meia tonelada de maconha que estava sendo transportada em meio a uma carga de pneus triturados. A carreta que transportava o entorpecente seguia para uma empresa de cimento em Minas Gerais e foi abordada no distrito de Nova Itamarati.

Segundo a Polícia Federal, os agentes faziam uma fiscalização de rotina quando abordaram o condutor da carreta que ficou muito nervoso com as perguntas feitas pelos policiais. O caminhoneiro que não teve o nome revelado e a carreta foram levados até a empresa onde a carga lícita fora carregada, e o volume de drogas escondido foi encontrado.

O condutor foi preso em flagrante e autuado por tráfico na Delegacia Polícia Federal de Ponta Porã, para onde foi levada a carga de maconha que pesou ao todo 460 quilos da droga.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções