Polícia Federal apreende maconha, fuzil e munição em Naviraí

Na noite dessa terça (31), a Polícia Federal de Naviraí apreendeu 340 quilos de maconha, um fuzil e munições. O material estava sendo transportado em compartimento preparado em carreta bitrem, que também transportava uma carga com 38 toneladas de soja com destino a Maringá, no Paraná.

Durante a abordagem, ocorrida no km 130 da BR 163, os policiais federais suspeitaram das respostas desencontradas pelo motorista durante a entrevista e resolveram realizar uma busca minuciosa no veículo. A droga e o armamento estavam acondicionados no compartimento conhecido como “cozinha”, utilizado para a guarda de mantimentos na carreta.

O motorista, morador de Tacuru, foi preso e encaminhado para autuação em flagrante na Delegacia da PF em Naviraí. Ele também foi enquadrado por tráfico de droga e pelo transporte de arma e munições de uso restrito.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções