Polícia Federal apreende mais de 187 quilos de cocaína em Naviraí

A Polícia Federal no MS apreendeu, no fim de semana, sábado (21), 187,6 kg de cocaína, que seriam transportados para o estado de Santa Catarina. A apreensão aconteceu em ação de rotina realizada em Naviraí, nas proximidades do km 122 da BR 163. A carga foi encontrada em compartimentos preparados em uma carreta bitrem. O motorista era acompanhado pela esposa e filha menor.

Os federais suspeitaram da existência de um compartimento oculto preparado na carreta e, após inspeção minuciosa, descobriram o entorpecente escondido na carroceria. O motorista foi preso e encaminhado à Delegacia da Polícia Federal em Naviraí, para autuação em flagrante.

Por questões de investigação a caça e envolvidos no esquema, não foram revelados detalhes sobre origem, destino ou propriedade da droga. O carreteiro deve ser encaminhado hoje à audiência de custódia.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções