Polícia Federal apreende mais de 300 Kg de cocaína no Porto de Paranaguá

A Polícia Federal apreendeu nesse sábado (28) 333 quilos de cocaína pura no Porto de Paranaguá, no litoral do Paraná. Segundo a PF, o carregamento foi localizado em tabletes no Terminal de Contêineres da unidade. Parte da droga estava fora do contêiner, enquanto a outra parte foi localizada por servidores e por policiais no interior da estrutura. De acordo com a Polícia Federal, o destino da carga era o Porto de Rotterdam, na Holanda.

A droga foi encaminhada à Delegacia da Polícia Federal da cidade. A apreensão deste sábado, conforme a PF, foi a quinta de cocaína feita no Porto de Paranaguá neste ano e a maior apreensão da droga no período. Só em 2021, o total de drogas apreendidas no porto superou a marca de uma tonelada, segundo a polícia. Ações, principalmente de inteligência seguem no porto e seu entorno.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções