Polícia Federal apreende quase uma tonelada de droga em carga de soja

A Polícia Federal (PF) prendeu nessa quinta-feira (4) um homem com 888 quilos de maconha durante abordagem na região entre os municípios de Aral Moreira e Laguna Carapã. A droga estava acondicionada em fundo falso no assoalho da caçamba de caminhão, sob uma carga de soja. O carregamento foi encontrado pelo casal de cães farejadores Siba e Cedrik, pertencentes ao Canil da Delegacia da PF em Dourados.

Fundo falso preparado no assoalho da caçamba

A carga com o entorpecente seria transportada para o interior do Estado do Paraná. O homem, de 30 anos, preso por tráfico internacional de drogas, disse aos policiais federais que receberia R$ 5 mil pelo serviço.

A prisão ocorreu pela manhã, durante operações de rotina. Os policiais federais desconfiaram do nervosismo apresentado pelo motorista e optaram por uma vistoria minuciosa.

Após averiguações e a atuação imprescindível dos cães, foi verificado que ele que transportava a carga de droga. Interrogado, o motorista confessou o crime, tendo sido preso em autuado em flagrante.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções