Polícia Federal contará com mais de 20 novas viaturas em Mato Grosso do Sul

A Superintendência Regional da Polícia Federal em Mato Grosso do Sul acaba de receber 23 viaturas ostensivas e realizará solenidade para o recebimento e distribuição na próxima terça feira (19), às 8h, na sede da Superintendência em Campo Grande. Na cerimônia, também será oficializada a chegada de 29 novos policiais federais que atuarão no Estado.

As viaturas são do modelo Trailblazer, automáticas e semiblindadas (blindagem escuDo), sendo parte do total de 509 novas viaturas adquiridas pela Polícia Federal para a modernização de sua frota, cujas especificações aprimoram a segurança dos policiais no cumprimento das missões e proporcionam maior eficiência nos serviços prestados pela instituição em defesa da sociedade.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções