Polícia Federal de Três Lagoas prende trio e apreende 245 kg de droga

A Polícia Federal prendeu nesta terça-feira (13), três envolvidos no crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Após receber informações, agentes federais em buscas no município, identificaram o indivíduo que seria o “batedor” da carga. Em acompanhamento, foi possível identificar o veículo que estaria com o carregamento, sendo batedor, transportador e acompanhante abordados já na Rodovia Marechal Rondon, no interior paulista.

Com vistoria nos veículos, em um deles foram encontrados diversos fardos com tabletes de maconha distribuídos nos bancos traseiros e porta-malas, que pesaram aproximadamente 245 quilos. Os indivíduos foram levados para a Delegacia de Polícia Federal de Três Lagoas, onde contaram que receberam a maconha em Três Lagoas e levariam até Araçatuba/SP. Foram autuados em flagrante por tráfico interestadual de droga e associação para o tráfico.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções