Polícia Federal deflagra Operação Dinastia desmantelando grupo do tráfico em Três Lagoas

A Polícia Federal deflagrou neste sábado (3) a Operação Dinastia, na repressão a grupo criminoso que se associou para a prática do tráfico ilícito de drogas interestadual. Conforme a PF, o grupo criminoso contava com pessoas da mesma família, associadas para a prática do tráfico de drogas, havendo sucessão de domínio do esquema quando algum integrante era preso.

Foi verificado, por exemplo, que uma das pessoas que havia sido presa em flagrante recentemente por tráfico de drogas, é pai de uma das investigadas da Operação Dinastia. Segundo as informações levantadas, a filha assumira o lugar do pai na gerência dos negócios ilícitos.

Foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão, um em Três Lagoas e outro em uma propriedade rural no município paulista de Castilho, divisa com Mato Grosso do Sul. Uma pessoa foi presa por estar foragida da justiça. O nome da Operação faz alusão ao modelo de sucessão do poder durante certo período a pessoas da mesma família.

Ação se estendeu a sitio no Estado de São Paulo.
Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções