Polícia Federal deflagra Operação Segurança Legal V de âmbito nacional

A Polícia Federal em Mato Grosso do Sul realizou, nesta quinta-feira, (25), operação de combate a empresas clandestinas de segurança privada. A ação faz parte da Operação Segurança Legal V, de âmbito nacional.

Em Mato Grosso do Sul foram fiscalizados 36 estabelecimentos, sendo 26 casas e bares noturnos, 8 comércios e 2 frigoríficos. Agentes federais constataram a execução de serviços clandestinos, sendo lavrados autos de encerramento das atividades irregulares, além de notificações aos tomadores do serviço e autos de infração.

A contratação de serviços clandestinos de segurança privada coloca em risco a integridade física e o patrimônio dos tomadores do serviço, vez que esses “seguranças” não são fiscalizados pela Polícia Federal quanto aos seus antecedentes criminais, formação, aptidão física e psicológica.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções