Polícia Federal faz operação contra o tráfico de drogas através dos Correios

A Polícia Federal deflagrou na manhã desta quarta-feira (4), em Campo Grande, a Operação Delivery combatendo o tráfico de drogas pelos Correios. Foram cumpridos mandados de busca e apreensão e um de prisão.

De acordo com a PF, durante as investigações foi identificada uma pessoa que, desde 2019, teria sido responsável por postagem de aproximadamente 20 encomendas em agências dos Correios da capital contendo substância entorpecente.

Os mandados foram expedidos pela Quarta Vara Criminal de Campo Grande e o preso irá responder pelo crime de tráfico de drogas entre estados. A investigação pode ser estendida a outras cidades de Mato Grosso do Sul com registro de atuação de traficantes através dos Correios.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções