Polícia Federal faz operação em São Paulo e Portugal contra o narcotráfico

A Polícia Federal realiza, nesta terça-feira (19), a Operação Bulk, de repressão ao crime organizado e ao tráfico internacional de drogas. Policiais cumprem mandados expedidos pela 5ª Vara da Justiça Federal em Guarulhos (SP), 23 são de prisão preventiva e 24 de busca e apreensão.

Do total de mandados de prisão, 18 seriam contra funcionários do Aeroporto Internacional de Guarulhos. As medidas ocorrem, simultaneamente, nos municípios de São Paulo, Sorocaba, Guarulhos e Praia Grande. Também é cumprido um mandado em Portugal, determinado pelo Poder Judiciário, em virtude de difusão vermelha transmitida pela Interpol, após representação da Polícia Federal.

Foram determinados, ainda, o sequestro de todos os bens imóveis e de veículos, bem como dos valores depositados em contas bancárias e aplicações financeiras em nome dos investigados. Os recursos chegam a, aproximadamente, R$ 53 milhões.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções