Polícia Federal fecha rádio clandestina que operava 24 horas em Naviraí

Na tarde dessa sexta-feira, (26), policiais federais realizaram a apreensão de equipamentos eletrônicos que eram utilizados no funcionamento de uma rádio clandestina em Naviraí. Os policiais iniciaram a investigação após o recebimento de denúncia anônima de que uma “rádio pirata” estaria operando em determinada frequência, sem a devida autorização da ANATEL.

A fiscalização resultou na prisão do proprietário da rádio, que confessou ser o responsável pela operação da “rádio pirata” e acatou as ordens da equipe policial para encerramento imediato das transmissões, que ocorriam 24h por dia. A ANATEL é o ente responsável pelo controle e autorização da atividade de telecomunicações, já que a emissão de sinais clandestinos pode ocasionar diversos problemas nos sistemas formais de comunicação.

Diante da constatação, o dono da rádio foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Federal de Naviraí, para lavratura do auto de prisão em flagrante e demais procedimentos.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções