Polícia Federal flagra migração ilegal e apreende ônibus e carros em Corumbá

A Polícia Federal realizou, na tarde desta segunda-feira (7), mais um flagrante de promoção de migração ilegal. Um ônibus que transportava em torno de 40 imigrantes ilegais foi interceptado pelos federais quando saía de uma chácara em Corumbá com destino a São Paulo.

Na operação, foi apreendido um ônibus, uma van, dois veículos utilizados no transporte dos imigrantes até a chácara onde o embarque clandestino, além da quantia aproximada de R$ 3 mil em dinheiro.
Ao todo, a Polícia Federal prendeu 6 pessoas, sendo dois brasileiros e quatro bolivianos.

Os estrangeiros que realizariam migração ilegal no Brasil foram encaminhados até a fronteira e devidamente multados por burlar o controle migratório ao ingressar em território nacional. Neste ano, este já é o quarto flagrante realizado pela Polícia Federal de Corumbá envolvendo transporte ilegal de imigrantes.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções