Polícia Federal incinera 5 toneladas de maconha em Naviraí

A Polícia Federal, com apoio da Força Tática da Polícia Militar e da Prefeitura Municipal de Naviraí, incinerou na manhã dessa quarta-feira (29), no forno de um frigorífico da região, aproximadamente 5 toneladas de maconha. O ato foi acompanhado por autoridades locais.

Através deste trabalho conjunto, conseguiu-se dar a destinação legal a esta grande quantidade de drogas apreendidas recentemente na região. De acordo com a Polícia Federal, as forças de segurança pública, coordenadas pela instituição, no bojo da Operação Horus, de interesse do Ministério da Justiça e Segurança Pública e da Secretaria de Operações Integradas, vêm atuando para combater o crime organizado na área de fronteira com o Paraguai.

Somente neste ano, a Polícia Federal de Naviraí incinerou aproximadamente 33 toneladas de drogas, fruto de outras apreensões assemelhadas, em resposta ao crime organizado da região. As forças de segurança vêm buscando trabalhar conjuntamente com o objetivo de combater crimes transfronteiriços, não diminuindo o ritmo dos trabalhos nem mesmo com o enfrentamento à atual crise de saúde pública.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções