Polícia Federal prende caçador por porte de arma sem a documentação

Na manhã desta sexta-feira, (6), uma equipe de policiais federais realizou vistoria no interior de uma aeronave particular que pousou no Aeroporto de Ponta Porã, sendo localizada durante a inspeção uma pistola e 29 munições calibre 9 milímetros.

Os federais apuraram que o responsável pela arma de fogo possui autorização de caçador, atirador e colecionador (CAC), no Estado de São Paulo. Todavia, para transportar a arma, deve estar munido da Guia de Tráfego, documento hábil que autoriza o trânsito de armas, acessórios e munições no território nacional, expedido por prazo determinado e território delimitado. O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Federal em Ponta Porã, ouvido e liberado após pagamento de fiança.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções