Polícia identifica douradense morto na fronteira e corpo achado em lavoura

Antônio Coca

Foi identificado como sendo Robison Silveira Balbino de 29 anos, morador em Dourados, o homem assassinado na noite de domingo em uma plantação de soja em uma estrada vicinal entre os municípios de Aral Moreira e Coronel Sapucaia. Robison foi morto com vários tiros de pistola e de arma calibre 12.

“Toia” havia saído recentemente de presídio

Conhecido como Tóia ele já tinha cumprido pena por furto, receptação e apropriação indébita, havia deixado a cadeia recentemente e estava circulando pela região de fronteira entre Capitan Bado e Pedro Juan Caballero. Informações dão conta que ele tinha se envolvido com o crime organizado.

Ontem cedo o corpo dele foi encontrado e populares disseram que ouviram tiros na noite de domingo quando deve ter acontecido a execução. Ainda não há pistas sobre os assassinos.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções