Polícia identifica idoso achado morto em casa no Jardim Leblon

Polícia identifica idoso achado morto em casa no Jardim Leblon

COMPARTILHAR
Caso é tratado na 6ª Delegacia

Através da proprietária do imóvel e alguns vizinhos, a polícia identificou como sendo Osvaldo Cruz Ferreira, de 77 anos, o homem achado morto na tarde desta segunda-feira (28) no quarto da casa onde morava, na Rua Amin Lescani, Jardim Leblon, em Campo Grande. Inicialmente vizinhos estranhavam não ver Osvaldo desde a última quinta-feira.

Por conta de forte odor saindo do imóvel, um morador entrou na casa através de uma janela e encontrou a vítima caída ao lado da cama e já em estado de decomposição. O caso foi comunicado ao Corpo de Bombeiros e Polícia, sendo a vítima inicialmente dada como sem identificação, mas a polícia informada de que um filho residente no Rio de Janeiro havia sido informado e se deslocava para Campo Grande.

Posteriormente, a proprietária dos imóveis procurou a polícia onde passou a identificação do idoso, relatando ser inquilino e que morava sozinho. O caso está registrado como morte a esclarecer, mas pode ser definido como morte natural a partir de exames por parte de legistas do Instituto de Medicina e Odontologia Legal – IMOL.