Polícia identifica motociclista morto no Anel Viário, próximo ao Indubrasil

A Polícia Civil identificou como Joel Paisca, 41 anos, morto na manhã deste domingo (1º), no km 361 do Anel Viário da BR-267, trecho de ligação Indubrasil/Saída para Sidrolândia. Joel conduzia a moto Placa HTK-2247/MS de Campo Grande.

Policiais e Perícia definiram que Joel trafegava no sentido Indubrasil/Saída para Sidrolândia, quando ao se aproximar da rotatória em frente a construção de um shopping, por razões desconhecidas perdeu controle da moto, subiu o meio fio e em seguida colidiu com placa de sinalização e caiu no canteiro central onde morreu.

O corpo de Joel estava em rigidez, indicando que o acidente e morte pode ter ocorrido ainda na madrugada. O corpo do motociclista foi recolhido ao IMOL.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções