Polícia investiga assassinatos, e em um deles, filho é suspeito de ter matado o pai

A Polícia Civil está investigando dois assassinatos, um ocorrido no final da tarde e outro na noite desse sábado (23), ambos na zona rural dos municípios de Tacuru e Aral Moreira. Um dos crimes ocorreu no Assentamento Vitória da Fronteira, em Tacuru, Leandro dos Santos Freitas, de 28 anos, foi assassinado a tiros.

De acordo com o registrado pela polícia, Leandro foi atingido com vários disparos de pistola calibre 9 milímetros, crime registrado no começo da noite. Até a manhã deste domingo a autoria do crime ainda era desconhecida, mas a polícia não descarta a hipótese de vingança.

Aral Moreira

Em Aral Moreira, um homem de 32 anos está sendo acusado de ter matado o próprio pai, de 57 anos, também a tiros, crime ocorrido no final da tarde desse sábado (23), no interior da Fazenda Forquilha.

De acordo com registro inicial da Polícia Civil de Aral Moreira, Maurício Flávio Zanin teria usado uma carabina de pressão adaptada para munição calibre 22 para atirar em seu pai.

De acordo com a polícia, Maurício Zanin, de 57 anos, foi encontrado já morto em um gramado nos fundos da casa do suposto autor. A vítima foi atingida por dois disparos, um no rosto e outro no peito esquerdo, região do coração.

Segundo a Polícia Civil a arma usada no assassinato foi localizada com um cartucho deflagrado na câmara e o outro cartucho deflagrado encontrado sobre um balcão, dentro da casa do filho da vítima.

Ainda de acordo com a polícia, dentro da residência de Maurício Flávio Zanin foi encontrada outra carabina de pressão, que aparentemente não teria sido usada no crime e três munições intactas calibre 38.

Próximo ao corpo da vítima, os policiais encontraram um facão. Os policiais que trabalham no caso apuraram que Flávio Zanin, suspeito de matar o próprio pai, teria apanhado roupas, documentos e deixado a fazenda em companhia de sua esposa, em uma caminhonete Silverado, de cor prata.

Fonte: A Gazetanews

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções