Polícia investiga incêndio no Banco Bradesco

Policiais civis do GARRAS investigam as circunstâncias do incêndio ocorrido no final da noite desta terça-feira (27) na agência do Banco Bradesco da Avenida Júlio de Castilho, região da Vila Alba em Campo Grande. Populares avistaram fumaça saindo do teto e acionaram o Corpo de Bombeiros e Polícia Militar.

Após a ação dos Bombeiros a polícia e administração da agência fizeram os primeiros levantamentos constatando que o fogo destruiu os caixas eletrônicos e que teve início na sala de entrada e local dos caixas eletrônicos que ficaram destruídos. Após o trabalho do Corpo de Bombeiros o local foi isolado pela Polícia Militar para realização de perícia e levantamentos pela Polícia Civil.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções