Polícia investiga latrocínio na morte de comerciante em Indápolis

Antônio Coca

A principal hipótese para o crime que vitimou o comerciante Cícero Rodrigues dos Santos de 50 anos encontrado morto na residência dele no distrito de Indápolis na manhã desta segunda-feira (10) é de latrocínio, roubo seguido de morte.

A informação foi passada pelo delegado do 2º Distrito Policial de Dourados, Rafael de Souza Carvalho que acompanha o trabalho de perícia e investigação na cena do crime. Segundo o policial uma Fiat Strada de propriedade do comerciante desapareceu e pode ter sido levado pelo assassino. O delegado não descarta outras possibilidades e motivações.

Cícero foi morto entre a noite de ontem a manhã desta segunda-feira com diversos golpes de facão e alguns membros chegaram a ser decepados dado a violência dos golpes.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções