Polícia investiga morte de bebê na Reserva Indígena de Dourados

Investigadores da Polícia apuram as circunstâncias da morte de um bebê de 60 dias ocorrida na Aldeia Bororó, Reserva Indígena de Dourados na madrugada de domingo (25). Uiris Melo Rodrigues foi encontrado sem vida pela mãe, horas após ser amamentado.

De acordo com o registro do caso, a mãe do bebê disse que ele chorava muito e por volta de meia-noite o amamentou e em seguida vou a dormir. Às 3h, ela acordou para ver como a criança estava e percebeu que estava morta.

Para a polícia, a mãe relatou que o bebê há dias estava em tratamento contra bronquite. No corpo, não há sinais de violência e o caso é tratado por enquanto como morte natural, porém, o caso está sendo investigado.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções