Polícia investiga se homem achado morto em SP é envolvido com ataque em Araçatuba

Um homem de 47 anos, encontrado morto em Sumaré (SP), na madrugada dessa quarta-feira (1º), está sendo investigado pela Polícia como suposto participante do assalto a agências bancárias de Araçatuba na madrugada de segunda-feira (30). Policiais Militares foram informados por ligação anônima sobre a existência do cadáver e em seguida conformaram a situação.

O corpo foi localizado por volta de 1h30 na Rua Maria de Lourdes Radaelli, bairro Jardim Bela Vista, em frente a um terreno. Segundo testemunhas o cadáver foi jogado de um carro e o homem usava um colete a prova de balas e tinha uma munição de fuzil no bolso.

Local

De acordo com a polícia, o local em que o cadáver foi encontrado é uma área de vegetação, na entrada de um lote sem construção localizado na frente de outra área destinada a projeto habitacional. O local tem iluminação deficiente.

O homem tinha um bilhete no bolso com um número de telefone e a descrição “irmã”. Policiais telefonaram para esse número e a irmã do investigado esteve no local e o reconheceu. Ela contou que o irmão estava fora de casa havia três dias e teria envolvimento com quadrilha especializada em roubo de cargas.

Perícia e pistas

A perícia constatou que o homem tinha ferimentos de arma de fogo nas pernas esquerda e direita, com fratura no fêmur nesta última.
No bolso da roupa que ele vestia havia um estojo de munição de fuzil 223 e R$ 800 em dinheiro. As cédulas estavam manchadas com tinta e sangue. Ele vestia roupa preta tática, colete balístico, coturno tático e jaqueta preta. Após perícia o corpo foi encaminhado ao IML.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções