Polícia investiga suposto estupro de menina de 6 anos em cidade de...

Polícia investiga suposto estupro de menina de 6 anos em cidade de MS

COMPARTILHAR

Antônio Coca

Policiais da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados investigam um suposto caso de estupro de uma menina de seis anos de idade. Ela é indígena e está internada no HU-UFGD (Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados).

Informações que constam na ocorrência relatam que a menina brincava com o irmão de doze anos e dois primos, de dez e quatro anos, no período da tarde. Entretanto a polícia também trabalha com a informação de ela foi empurrada por um deles.

A mãe da criança disse aos policiais que a filha não fez nenhuma reclamação e nem contou qualquer coisa sobre o que teria acontecido. Ela só ficou sabendo, quando a menina pediu para ir ao banheiro da igreja que fica na aldeia e a mãe viu vestígios de sangue na urina e levou a filha para o hospital.

Depois de encaminhada para o Hospital Universitário, a criança segue internada para a realização de exames e o caso será investigado pelos agentes da Depac para apurar se houve tentativa de estupro de vulnerável.