Polícia investiga suposto estupro de menina de 6 anos em cidade de MS

Antônio Coca

Policiais da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados investigam um suposto caso de estupro de uma menina de seis anos de idade. Ela é indígena e está internada no HU-UFGD (Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados).

Informações que constam na ocorrência relatam que a menina brincava com o irmão de doze anos e dois primos, de dez e quatro anos, no período da tarde. Entretanto a polícia também trabalha com a informação de ela foi empurrada por um deles.

A mãe da criança disse aos policiais que a filha não fez nenhuma reclamação e nem contou qualquer coisa sobre o que teria acontecido. Ela só ficou sabendo, quando a menina pediu para ir ao banheiro da igreja que fica na aldeia e a mãe viu vestígios de sangue na urina e levou a filha para o hospital.

Depois de encaminhada para o Hospital Universitário, a criança segue internada para a realização de exames e o caso será investigado pelos agentes da Depac para apurar se houve tentativa de estupro de vulnerável.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções