Polícia investiga suposto sequestro em Pedro Juan Caballero

O gerente de fazenda Norberto Benitez Caballero (28), pode ter sido sequestrado na noite de domingo (5) quando transitava pela cidade de Pedro Juan Caballero em companhia da esposa. Por volta de 20h, o casal transitava a bordo do veículo Toyota Premio, preto, placas BXU-929 Paraguai, pela rua Johann Groessinger e Aparecida Gaona de Gracia do bairro Jardim Aurora de Pedro Juan Caballero na fronteira com o Brasil em Ponta Porã, quando foi cercado por homens com armas de grosso calibre e em uma camioneta S-10 branca, que obrigaram a vítima a descer de seu veículo e os acompanhar.

A esposa de Norberto após o ataque acionou os investigadores da Policia Nacional que isolaram a área do fato e iniciaram buscas pelos autores e a vítima sem sucesso até o fechamento dessa reportagem. Consta que a vítimas é gerente de uma das fazendas do atual presidente do Paraguai, Horácio Cartes, informação não confirmada pela polícia.

Investigadores da Divisão de Homicídios e da Direção de Investigação Criminais de Casos Puníveis com apoio da promotora de justiça Sandra Diaz, realizam buscas na região de fronteira a fim de encontrar pistas dos supostos sequestradores.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções