Polícia já tem suspeito de homicídio na Comunidade Vitória em Dourados

Polícia já tem suspeito de homicídio na Comunidade Vitória em Dourados

COMPARTILHAR
Crime pode ter ocorrido após tarde de bebedeira.

Antônio Coca

A Polícia Civil de Dourados já tem um suspeito do crime de homicídio que teve com vítima Marcos Antônio de Oliveira de 49 anos, o “Velhinho”. O homem que está foragido foi identificado como Roney Aparecido Mailan e que teria um relacionamento com “Velhinho” que era homossexual.

Uma testemunha disse que passou parte do domingo bebendo com a vítima e o suspeito e que foi embora por volta das quatro horas da tarde e que voltou ao local por volta das oito da noite e encontrou Velhinho ferido com diversos golpes de faca no rosto e pescoço e caído no interior do imóvel. Outras pessoas disseram que viram quando Roney deixou o local em uma bicicleta e não foi mais visto.

Policiais foram até o barraco onde o suspeito morava, mas ele não foi localizado teria deixado a Favelinha no começo da noite em uma bicicleta Poty. Apenas um documento dele foi encontrado na casa de Marco Antônio. Ele está sendo procurado e o delegado responsável pelo caso deverá pedir a prisão preventiva dele baseado nos fatos e no depoimento de testemunhas.