Polícia Militar acaba com aglomeração e som alto em bar no Distrito Nova Itamarati

Em ação de fiscalização ao cumprimento ao decreto de toque de recolher, Policiais Militares do Distrito Nova Itamarati, município de Ponta Porã, precisaram intervir em aglomeração de pessoas além de som extremamente alto, em bar na periferia do distrito. Alertados por populares e Centro de Operações em Ponta Porã, policiais confirmaram a situação, embora o estabelecimento estivesse aparentemente fechado.

Entre 25 e 30 pessoas estavam no pátio do bar com som automotivo em volume extremamente alto. Em contato com a proprietária do estabelecimento, policiais foram informados que o bar foi fechado por volta de 22h, mas as pessoas resolveram ficar no pátio onde ligaram som.

A comerciante foi advertida para cumprimento ao decreto do toque de recolher assim como as pessoas orientadas para que tomassem o rumo de suas casas. A equipe da PM acompanhou a saída dos frequentadores e retomou rondas na área residencial e comercial do Distrito sem constatar descumprimento ao toque de recolher.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções