Polícia Militar agracia Comandante Militar do Oeste com a Insígnia do Mérito

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul (PMMS) realizou na tarde desta quinta-feira (25), no Comando Militar do Oeste (CMO), a entrega da Medalha Insígnia do Mérito Policial ao General de Exército comandante da unidade, Lourival Carvalho Silva.

Secretário Carlo Videira, homenageado general Carvalho e coronel Waldir.

Participaram da cerimônia o Secretário de Justiça e Segurança Pública, Antônio Carlos Videira, comitiva da PMMS composta pelo Comandante-Geral Coronel Waldir Ribeiro Acosta, chefe do Estado Maior-Geral Coronel PM Alexandre Rosa Ferreira e outros oficiais da corporação. Participaram ainda os militares do exército General de Brigada Giovany Carrião de Freitas, chefe do Estado-Maior-Geral do CMO; General de Brigada Ramon Marçal da Silva, Comandante da 9ª Região Militar e outros oficiais.

A Medalha Insígnia do Mérito Policial Militar foi criada pelo Decreto 1540, de 25 de fevereiro de 1982 pelo então Governador Pedro Pedrossian e é outorgada todos os anos a policiais militares, autoridades civis ou militares que tenham prestado relevantes serviços à Corporação e efetivamente contribuíram para o aperfeiçoamento e projeção da instituição.

O Comandante-Geral da PMMS e o Secretário de Justiça e Segurança Pública agradeceram o apoio do CMO nas atividades de segurança pública, no oferecimento de vagas para cursos militares, apoio logístico e pelo trabalho nas fronteiras, destacando a importância da parceria institucional e apoio nas questões relativas à Polícia Militar de Mato Grosso do Sul.

Com Assessoria PMMS

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções