Polícia Militar apreende 400 quilos de maconha e prende casal no Tiradentes

A partir da checagem de denúncia anônima indicando até então suspeita de tráfico no Bairro Tiradentes, equipes da Polícia Militar apreenderam na tarde deste domingo (5), 400 quilos de maconha em tabletes e “paradinhas” preparadas para venda além de balança de precisão. Um casal foi preso em flagrante de tráfico e associação para o tráfico.

Policiais do 10º BPM receberam denúncia de que em uma casa da rua Canindé, no Bairro Tiradentes, estaria uma picape com grande quantidade de droga. Equipes do 10º, 9º e da área, foram ao local indicado constatando se tratar de uma vila de casas e em uma delas estacionada a Fiat Strada placas NKP-8095/GO, de Jataí.

Com o local franqueado pelos moradores os policiais comandados por uma oficial vistoriaram a Strada onde encontraram sacos com grande quantidade de tabletes de maconha, além de tabletes avulsos, o que resultou na prisão do casal João Victor (23) e Jheniffer, de 18 anos. Dentro da casa franqueada pela moradora, os policiais apreenderam mais droga além de balança de precisão, faca com vestígio de maconha e dinheiro.

O homem disse ter comprado a maconha em Ponta Porã para vender em Goiânia, sendo que chegou na casa da namorada por volta de 22h de sábado e pretendia seguir viagem no domingo. João Victor é condenado pela justiça e estava evadido do sistema prisional. O casal foi autuado na Depac-Cepol.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções