Polícia Militar apreende anabolizantes e prende vendedor

A partir de denúncia anônima apontando a comercialização de anabolizantes em um Box do camelódromo de Campo Grande, policiais militares da Força Tática I, do 1º BPM, confirmaram a denúncia apreendendo produtos, medicamentos e prenderam o vendedor. Ao receber a denúncia, os policiais comandados pelo sargento Patrick foram ao local apontado, o Box 72, mas o estabelecimento estava fechado.

Com base em informações de populares, a equipe da PM apurou o endereço do comerciante conhecido como Renato, proprietário do Box. Ele foi localizado em sua casa, na rua Oscar Pereira da Silva, no Bairro Universitário.

Os policiais foram recebidos pelo próprio Renato que na abordagem afirmou ser fisiculturista e que os anabolizantes existentes em sua residência seriam para consumo próprio. Quando vistoriaram o imóvel, os policiais encontraram grande quantidade de ampolas de anabolizantes, medicamentos, balança de precisão e seringas.

Renato foi preso em flagrante e os produtos apreendidos. O caso pode ter desdobramentos ainda esta manhã.

Renato tentou alegar que mercadorias eram para consumo

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções