Polícia Militar apreende camionete com mais de 1,5 tonelada de maconha

A Polícia Militar Rodoviária – PMR apreendeu no começo da noite dessa quinta-feira (15) uma camionete Triton L-200 com placas frias de Santa Catarina, abarrotada de maconha. No interior do veículo mal sobrava espaço para o condutor, tamanha era a quantidade de droga tranportada.

A apreensão ocorreu pouco antes de 20h quando equipe da Base Operacional Aquidabã em fiscalização recebeu informação relatando que uma L-200 que trafegava pela rodovia MS-384, sentido Antônio João ao trevo da MS-164, havia quebrado nas proximidades do Km 5 e abandonada pelo condutor. A equipe foi ao local indicado e constatou a grande quantidade de maconha embarcada e que o autor havia fugido.

Com a checagem através de numeração de chassi do veículo foi constatado que as placas originais eram da cidade de Ribeirão Preto/SP com registro de roubo/furto no dia 8 de junho passado em São Paulo. A pesagem revelou 1.566 quilos da droga encaminhada com o veículo para a Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã. Foi a segunda apreensão importante com diferença de poucas horas uma da outra na região, a anterior foi de um fuzil americano.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções