Polícia Militar apreende cargas de maconha na região de Amambai

Uma carga de 139 quilos de maconha foi abandonada por traficantes e apreendida por volta de 20h30 desta terça-feira pela Polícia Militar Rodoviária na rodovia MS-156 proximidades do rio Amambai. Aparentemente traficante perdeu o controle de um Vectra e saiu da pista no trecho entre Amambai e Caarapó. A droga era transportado no veículo placas CNC-0555/PR, de Guaíra/PR.

O carregamento composto por 160 tabletes da droga estava no porta malas do veículo abandonado. Policiais realizaram buscas na região, mas ninguém foi localizado, sendo a droga e veículo encaminhados para a Polícia Civil de Amambai.

Mais maconha abandonada

Algum tempo depois a Polícia Militar foi alertada sobre um caminhão com placas da Bahia abandonado na zona rural do município, altura do km 40 da estrada Juti/Amambai. No local os policiais encontraram o veículo F-350 com placas frias de Juazeiro/BA.

Na carroceria, a equipe da PM descobriu fundo falso, o chamado “mocó” e nele 256 tabletes de maconha que pesaram 274 quilos. Aparentemente com problema mecânico o veículo estava sem a bateria e chave no contato, sendo rebocado e entregue juntamente com a droga na Polícia Civil. Na delegacia, foi apurado que o veículo havia sido roubado em Goiás.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções