Polícia Militar apreende cargas de maconha na região de Amambai

Polícia Militar apreende cargas de maconha na região de Amambai

COMPARTILHAR

Uma carga de 139 quilos de maconha foi abandonada por traficantes e apreendida por volta de 20h30 desta terça-feira pela Polícia Militar Rodoviária na rodovia MS-156 proximidades do rio Amambai. Aparentemente traficante perdeu o controle de um Vectra e saiu da pista no trecho entre Amambai e Caarapó. A droga era transportado no veículo placas CNC-0555/PR, de Guaíra/PR.

O carregamento composto por 160 tabletes da droga estava no porta malas do veículo abandonado. Policiais realizaram buscas na região, mas ninguém foi localizado, sendo a droga e veículo encaminhados para a Polícia Civil de Amambai.

Mais maconha abandonada

Algum tempo depois a Polícia Militar foi alertada sobre um caminhão com placas da Bahia abandonado na zona rural do município, altura do km 40 da estrada Juti/Amambai. No local os policiais encontraram o veículo F-350 com placas frias de Juazeiro/BA.

Na carroceria, a equipe da PM descobriu fundo falso, o chamado “mocó” e nele 256 tabletes de maconha que pesaram 274 quilos. Aparentemente com problema mecânico o veículo estava sem a bateria e chave no contato, sendo rebocado e entregue juntamente com a droga na Polícia Civil. Na delegacia, foi apurado que o veículo havia sido roubado em Goiás.