Polícia Militar apreende cerca de mil quilos de maconha em Jaraguari

Polícia Militar apreende cerca de mil quilos de maconha em Jaraguari

COMPARTILHAR
Droga possivelmente seria levada para Mato Grosso. (Divulgação)

Grande quantidade de maconha foi apreendida pela Polícia Militar no final da manhã deste domingo (10), na porta de um hotel na margem da BR-163, em Jaraguari. Um foragido da Justiça morador em Ponta Porã foi recapturado e preso em flagrante, além de veículo roubado no Paraná, que transportava a droga apreendido. A apreensão ocorreu no andamento da Operação Saturação 1, realizada pelo Comando de Policiamento Metropolitano.

Policiais suspeitaram do indivíduo ao lado da rodovia que ao notar a viatura se mostrou inquieto. Abordado apresentou nomes falsos e desculpas tentando explicar a procedência de chaves de veículo e de hotel que tinha nos bolsos, sendo em seguida apurado junto aos cadastros da polícia o nome verdadeiro, se tratando de John, foragido e procurado através de mandado de prisão.

Na caminhonete “dele” estacionada no hotel a equipe da PM apreendeu o carregamento de maconha que pode passar dos 1.200 quilos. John afirma que pegou o veículo com a droga em Ponta Porã e levaria até a cidade de Sonora onde entregaria a outra pessoa para seguir viagem rumo a Mato Grosso e pelo “serviço” receberia R$ 10 mil.