Polícia Militar apreende comboio frota com mercadorias e medicamento do Paraguai

Grande quantidade de mercadorias contrabandeadas, principalmente anabolizantes e medicamento de uso proibido no Brasil, foi apreendida agora pouco por policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar de Dourados. Tudo era transportado por um comboio composto por cinco veículos que seguiriam para o Estado de São Paulo.

A apreensão ocorreu durante patrulhamento e barreiras em estradas vicinais entre Dourados e Laguna Carapã. Diante do alto valor de alguns dos medicamentos, exemplo é uma cartela avaliada em R$ 500, a apreensão deve gerar prejuízo milionário ao crime organizado dedicado a esse tipo de “comércio”.

Veículos, mercadorias e envolvidos serão encaminhados para a Polícia Federal em Dourados. Equipes do 3º BPM seguem na área onde ocorreu a apreensão diante da possibilidade de mais flagrantes.

Produtos estão sendo catalogados.
Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções