Polícia Militar apreende mais de uma tonelada de droga em Amambai

Neste sábado (26), policiais militares de Amambai, realizavam rondas quando avistaram na Rua Ari nunes Da Silva, próximo ao cruzamento com a Rua Sete de Setembro, dois indivíduos em uma motocicleta, sendo seguidos pelo condutor de um Honda Civic, ambos em atitude suspeita. Os policiais então deram ordem de parada, mas os indivíduos não respeitaram e empreenderam fuga.

Foi realizado o acompanhamento tático e, algumas quadras depois, conseguiram abordar o condutor do Honda Civic. Já na abordagem os policiais constataram que o veículo estava sendo usado para o transporte de entorpecente, pois quando o condutor abriu a porta do motorista, já foram avistados tabletes de maconha que abarrotavam o veículo conduzido por Júnio Santos Silva, de 31 anos.

Carga era acompanhada de uma 12

No veículo estava mais de uma tonelada de maconha, exatos 1.030 quilos da droga que o transportador disse estar levando de Coronel Sapucaia para Belo Horizonte, em Minas Gerais. Além da droga, no carro havia uma carabina calibre 12. Júnio disse aos policiais ter viajado para a fronteira em companhia de dois comparsas em um veículo JAC, os quais ele apontou nominalmente para a equipe e agora estão sendo procurados.

Mais tarde, em uma ação conjunta entre policiais militares e civis de Amambai, foi preso Egielson Borges Pavão (29), um dos indivíduos da motocicleta e que apoiava Júnio na passagem pela cidade. O segundo acompanhante, está identificado e sendo procurado pela polícia. O Honda Civic utilizado no transporte da droga, é cadastrado por furto/roubo.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções